quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bebeto rebate críticas de Romário à organização da Copa 

Ex-jogador da  seleção diz que está "triste" com deputado federal



Bebeto: "Ofereceram [salário] para mim e para o Ronaldo, mas abrimos mão disso tudo. Abri mão: o mais importante é o aprendizado"NUNO GUIMARÃES/Gazeta Press
Companheiro de Ronaldo no Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, o tetracampeão Bebeto afirmou nesta quinta-feira (27) no Rio de Janeiro que ficou triste com as críticas do ex-parceiro de seleção brasileira e atual deputado federal Romário (PSB-RJ).

Também deputado, mas estadual (PDT), Bebeto disse que esperava todos unidos para fazer "o melhor Mundial de todos os tempos". Chamado pela Fifa para entrevista coletiva sobre o programa de voluntários, Bebeto afirmou:

— Queríamos o Romário perto da gente, é o nome do nosso País que está em jogo. Ofereceram [salário] para mim e para o Ronaldo, mas abrimos mão disso tudo. Abri mão porque o mais importante é o aprendizado que estou tendo. Eu não tinha noção do que era realizar uma Copa do Mundo, por isso abrimos mão do dinheiro em prol do Brasil.

As declarações do Ex-pobre e Ex-povo, dep. est. Bebeto, não são nada realista, é por isso que esses mercenários estão querendo a cabeça do Romário, pois todos nós sabemos que ele sim está sendo realista, pois sabe muito bem quem está se favorece com todos estes dinheiros gasto.
Se copa favorecesse o país a africa não vivia na miséria, e todos nós sabemos que se depender disso o pobre do povo, nem se quer assistir um jogo em um destes estádios podem, é isso que é favorecer o povo, senhor Dep. Bebeto ? eu apoio o baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça suas perguntas