terça-feira, 5 de junho de 2012

386- O ÔNIBUS DO TERROR, VEJA !


A PIOR LINHA DE ÔNIBUS DE ANCHIETA, RICARDO, DEODORO, MARECHAL HERMES, PAVUNA, ESTES SÃO OS BAIRROS EM QUE ESTA EMPRESA TEM O SEU DOMÍNIO.
ABAIXO ESTÃO AS FOTOS DA HORA. 


                                                         FILAS DO VELHO ÔNIBUS


                                                ESTE É O PNEU DO FALSO FRESCÃO
 

                  VEJAM COMO  AS FILAS SE EMBOLAM UMAS COM AS OUTRAS



 ESTE NÃO É UM PASSAGEIRO, MAS UM ACOMPANHANTE FIEL.


 DÊ UMA OLHADINHA COMO O ÔNIBUS É BEM ANTIGO, ISTO QUER DIZER QUE AS LEIS SÓ SERVEM PARA OUTRAS EMPRESAS, O LETREIRO, AINDA É DE MANIVELA.




Um comentário:

  1. Hoje fiquei muito chateada com a falta de informação que a empresa dá aos motoristas. Fui usar meu passe livre universitário hoje no 386 e o motorista se negou a liberar pra mim. Sendo que no site do riocard está escrito claramente que os universitários tem direito a usar todos os dias do mês, independente se é feriado, fim de semana, etc. Claro que a culpa não foi do motorista. Ele só segue ordens, mas a empresa bem que poderia passar a informação a eles. Único ônibus que tenho problema em usar meu cartão.

    ResponderExcluir

Faça suas perguntas